segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ema (Ema) - Pablo Larraín (Chile, 2019)


Direção: Pablo Larraín
Sinopse: Um casal lida com o rescaldo de uma adoção que dá errado quando a família desmorona.


meu amigo Iury:
véi, que filme! de uma beleza visual... e uma história imprevisível.

eu:
acabei de ver o filme agora. foda!!! traduz a nossa contemporaneidade tão bem. A atriz dá um show. O Bernao, apesar de maravilhoso como sempre, é fichinha perto da Mariana Di Girolamo. Foda ver a evolução do Larraín (precisamos conversar sobre a importância da produção no cinema). É uma espécie de toma lá dá cá... eles cresce enquanto diretor e a produção vai crescendo, mais acesso a grana, mais distribuição... O cara tem 43 anos, se continuar assim ou vira Ministro da Cultura do Chile ou ganha um Oscar de melhor filme estrangeiro.

E essa plataforma, hein? Mubi. Parece ter um catálogo bom, com parcerias e produções latinoamericanas independentes. Vou dar um saque...

Ah! e tem uma parte do filme que se passa em uma rua que eu já estive, em Valparaíso. Isso dá um outro sabor!

meu amigo Iury:
Como eu gosto de dizer: nasceu um clássico.



Download:
Torrent + Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário