segunda-feira, 1 de abril de 2019

366filmesdeaz está de volta!



Sim, o blog está de volta. Não, ainda não consegui comprar um computador novo. Mas vou me virando...

Nesse quase um ano de suspensão, deu tempo de organizar as postagens antigas - todos os links expirados já foram atualizados (se encontrarem algum com problema, por favor, avisem).

E o blog retorna mais blogueirinho ainda, agora com perfil no Instagram. Segue lá para acompanhar as novidades: @366filmesdeaz .

Que 2019 nos reserve bons filmes. E que, apesar de tudo, o ano nos seja leve. Obrigado a todos e todas que durante o período de suspensão me enviaram mensagens de apoio e até propuseram criar uma vaquinha para a compra do computador. Sem essas manifestações de solidariedade, tão fundamental em tempos de ódio, talvez o 366filmesdeaz não retornasse.

Obrigado Beco, que me ajudou com a atualização da identidade visual do blog.

Obrigado bebê chole pela companhia e mamãe chole pela compreensão. Retomar o blog deu trabalho e muitas horas dedicadas.

Vamos em frente! 

Alex Hercog (Az)

7 comentários:

  1. Que bom,com a suspensão desse e o desaparecimento abrupto do filmes cult ficamos com poucas opções do bom cinema na internet.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh. Que jeito maravilhoso de começar a semana e continuar a vida! Obrigado por não desistirem. Bem vindos. Muita energia amorosa na sua direção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      que jeito maravilhoso de curtir o feriado.
      obrigado pela energia positiva!!!!
      forte abraço!

      Excluir
  3. Fazia um tempo que não olhava teu blog, porém, sempre mantendo a esperança da tua volta. Não removi o blog dos meus favoritos.
    Há pouco, li que voltaste, mas a data é de 1º de abril e pensei que fosse brincadeira!
    Que bom que não era pegadinha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, não era mentira não! :)
      Fico feliz com sua mensagem.
      um abraço!!!

      Excluir
  4. Fico feliz que esteja de volta, estava órfão de blog de filmes, primeiro desse blog aqui, depois o filmescult caiu. É ótimo ter espaço ativo novamente.

    ResponderExcluir