domingo, 6 de dezembro de 2015

112 – El rati horror show (El rati horror show) – Argentina (2010)



Direção: Enrique Piñeyro, Pablo Tesorier
Documentário que retrata o caso de Fernando Ariel Carrera, acusado pela polícia por um crime que não cometeu e condenado a trinta anos de prisão.


Um caso polêmico que ocorreu na Argentina. A luta da defesa para provar a inocência do réu, dentro de um sistema cujos nós são difíceis de desfazer, sobretudo quando a “contra-acusação” recai em cima de policiais e juízes. O filme é totalmente tendencioso e às vezes o advogado/cineasta força a barra. Mas, ainda assim, um documentário interessante.


Download:
Torrent + Legenda

4 comentários:

  1. Fiquei curioso com esse documentario. Peguei o torrent, mas tá com pouquissimos seeds... na maioria das vezes só tem 1 (e meu PC fica o dia todo ligado). Se houver uma alternativa em link direto, agradeço. De qualquer forma, agradeço por nos permitir tomar conhecimento dessa obra. Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pô...
      o problema de filmes pouco conhecidos é esse. Eu estou semeando ele no meu utorrent, até apaguei alguns arquivos e deixei ele no topo. Vamos dar um tempo, vê se baixa... se não, tento upar o filme e te mando o link.
      E obrigado pelo comentário!
      abraço,
      Az

      Excluir
    2. Oi, Az!!!!

      Agradeço muito sua atenção!! Agora há pouco, finalmente, consegui baixar esse doc pelo torrent!! Realmente eu não tinha me tocado que, filmes pouco conhecidos e fora do circuito comercial, realmente sempre vão ter poucos seeds e, consequentemente, vão ser mais difíceis de serem baixados.

      Mas, felizmente, este aqui deu certo. Muitissimo obrigado pela sua ajuda!!

      Parabens pelo blog!! estou sempre atento às novidades por aqui!!

      Paz e sucesso!

      Excluir
  2. Olá, conheci o site só ontem e achei excelente. Quem ama o cinema vive buscando as produções alternativas que passam distante do circuito comercial e gostei muito do seu. Mas tem essa questão dos seeds e estou querendo muito ver "meu mundo em perigo" que está disponível no presente dos 500 filmes brasileiros mas não aparece um seed sequer. Tem outro jeito?

    ResponderExcluir