terça-feira, 7 de outubro de 2014

[ESPECIAL] De Volta!


Depois de rodar a América do Sul, estou de volta.

Bom estar novamente por aqui e matando a saudade dos filmes.

Aos poucos vou atualizando os links expirados e mantendo as postagens periódicas.

Para me desculpar do tempo fora e do abandono ao blog, segue um Top 10 em homenagem aos lugares que visitei.


1. O quarto de Leo (El cuarto de Leo) – Uruguai (2009)
Pra celebrar minha passagem por Punta del´Este, Montevideo y Colonia do Sacramento.

2. Nenhum homem mais (Ni um hombre más) – Argentina (2012)
Para celebrar minha passagem por Buenos Aires, Rosario, Cordoba y Villa General Belgrano.

3. Tragam-me a cabeça da mulher metralhadora (Tráiganme la cabeza de la mujer metralleta) – Chile (2012)
Para celebrar minha passagem por Santiago, Valparaiso, Viña del Mar y San Pedro de Atacama.

4. Dependência sexual (Dependencia sexual) – Bolívia (2003)
Para celebrar minha passagem por Uyuni, Sucre, Cochabamba, La Paz y Copacabana.

5. MadeinUsa (MadeinUsa) – Peru (2006)
Para celebrar minha passagem por Cusco, Machu Picchu, Lima, Trujillo, Chachapoyas, Pedro Ruiz, Moyobamba, Santa Elena, San Ignacio y La Balsa.

6. La Tigra (La Tigra) – Equador (1990)
Para celebrar minha passagem por Cuenca, Guayaquil, Puerto Lopez, Montanita, Los Frailes, Baños, Latacunga, Quilotoa y Quito.

7. Satanás (Satanás) – Colombia (2007)
Para celebrar minha passagem por Bogotá, Medellin, Turbo, Sazpurro y Cartagena.

8. Habanastation (Habanastation) – Cuba (2011)
Para celebrar minha passagem por Havana, Playa Larga, Playa Giron, Cienfuegos y Trinidad.

9. Hermano (Hermano) – Venezuela (2010)
Para celebrar minha passagem por Caracas y Santa Elena de Uyarén.

10. Colegas (idem) – Brasil (2012)

Para celebrar minha passagem por Boa Vista (RR), Manaus (AM), Santarém, Rurópolis, Marabá, Parauapebas e Belém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI) e Salvador (BA).


Download:
Torrent + Legenda (pacote de torrent e respectivas legendas dos 10 filmes)

8 comentários:

  1. Belo trabalho, seu Blog é dos melhores da internete sobre filmes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Az seja bem vindo
    É muito bom ter de volta as suas postagens, seus comentários. Que bom ver tantas cidades homenageadas, a mim parece que a viagem teceu em sua alma muitos retalhos de lembranças e acredito que já esteja com gosto de saudade. Viajar é um vício que, aqui casa, se não der umas fugidas a gente acaba tendo crise de abstinência.
    Sucesso e bom retorno as atividades do blog e Oxalá nos proteja de uma possível tucanagem.
    Abraço
    Soli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em saudade... todo dia é um conflito, entre a saudade dos lugares que passei e as expectativas do que tenho a fazer por aqui...
      Obrigado pelas boas vindas, bom te "ver" novamente.
      E uma pena que Oxalá não tenha título de eleitor, seria mais um necessário voto. :)
      abração
      Az

      Excluir
  3. Bem vindo de volta. Sou um leitor e downloader ativo de vários filmes do teu blog, e acompanhei a tua viagem pelo facebook. Devo dizer que as fotos são maravilhosas, em particular no início da tua viagem a uma cidadezinha litorânea do Uruguai (muito linda) e da passagem por Cuba. Enfim, espero um dia fazer algo parecido, talvez não nos mesmos moldes tão livres, mas com o mesmo espirito.

    P.s.: bem atrasado este comentário, mas a faculdade e trabalho me afastaram por uns tempos desta atividade tão necessária de ver filmes. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Valeu, meu velho. Muito obrigado, mesmo.
      Tomara mesmo que algum dia você possa fazer uma viagem dessas. Ó, Uruguai e Argentina são logo ali, dá pra dar uma passeada e voltar. Mas ter esse desejo em mente, já é um bom começo... o resto é trabalho para as coisas convergirem e no momento certo você poder viajar.

      Agora, de volta, também tô retomando à cinefilia, tentando dar conta dos filmes que não vi. Realmente, é uma atividade necessária, acho que tão quanto viajar.

      Mas é isso, continuo por aqui. Mais uma vez, obrigado.
      Forte abraço,
      Az

      Excluir
  4. Ae Az, ainda bem que cê voltou, caraio! hahaha. fiquei felizão por você ter feito uma viagem tão maneira, inclusive pretendo fazer também quando me formar, mas fico mais felizão ainda em te ter de volta haha
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...
      valeu mesmo pelas energias positivas, de verdade!!!
      pois é, estou de volta, mas com a mente sempre na viagem. Se algum dia puder fazer uma viagem dessas, eu recomendo.
      Brigadão!!! Abraço!!
      Az

      Excluir