Direção: Carlos Reichenbach
Roteiro: Carlos Reichenbach
Simara, uma operária de exuberante beleza, que sustenta o pai, se envolve com um cantor famoso e acaba tendo que enfrentar difíceis situações.
Eu não sei se
é o roteiro que é extremamente frágil e repleto de falhas.
Eu não sei se
é o texto que é mal elaborado, robotizando o diálogo entre os personagens.
Eu não sei se
os atores são despreparados.
Eu não sei se
o diretor pensou uma coisa, mas não conseguiu executar como queria.
Ou se sou eu
quem anda muito chato na hora de criticar alguns filmes nacionais.
Mas,
definitivamente, Falsa Loura é
péssimo.
Minha Nota: 6,1
IMDB: 6,5
ePipoca: 5,3
Sugestão: Nossa vida não cabe num Opala
Download:
O que dizer depois do seu texto}???nada.
ResponderExcluirÉ pessimo e dá uma nota de 6,1 entre 1 e 10? Quando acho um filme péssimo classifico abaixo de 5. Obrigado pelo trabalho de qualquer forma. ;)
ResponderExcluirhaha... minhas notas são eventualmente criticadas, a começar de dentro de minha própria casa. Realmente, às vezes eu acho que sou rigoroso demais com os melhores filmes e um pouco complacente com os piores. De qualquer forma, com 6,1 ou abaixo de 5, Falsa Loura é muito ruim. Valeu pela visita, abraço!
ExcluirO filme é ruim realmente e a atuação canastrona do Mauricio Mattar consegue piorar as coisas.Agora, a Rosanne Mulholland é bem gostosa e fotografa bem.
ResponderExcluirhaha... concordo, Carlos. Maurício Mattar foi a cereja do bolo que falta no filme.... só que de forma negativa. Sobre a Rosanne, concordo com tuas palavras... não é à toa que o comentário que eu mais vi nos sites de cinema foi "Só assisti pra ver a Professora Helena pelada". Pelo meno isso...hehehe
ExcluirRosanne salva o filme!
ResponderExcluirO FILME É HORRÍVEL, PÉSSIMO SERIA ELOGIÁ-LO!
ResponderExcluir