sexta-feira, 9 de novembro de 2012

282 - Falsa Loura (idem) – Brasil (2008)



Direção: Carlos Reichenbach
Roteiro: Carlos Reichenbach
Simara, uma operária de exuberante beleza, que sustenta o pai, se envolve com um cantor famoso e acaba tendo que enfrentar difíceis situações.

Eu não sei se é o roteiro que é extremamente frágil e repleto de falhas.
Eu não sei se é o texto que é mal elaborado, robotizando o diálogo entre os personagens.
Eu não sei se os atores são despreparados.
Eu não sei se o diretor pensou uma coisa, mas não conseguiu executar como queria.
Ou se sou eu quem anda muito chato na hora de criticar alguns filmes nacionais.
Mas, definitivamente, Falsa Loura é péssimo.


Minha Nota: 6,1
IMDB: 6,5
ePipoca: 5,3


Download:

7 comentários:

  1. O que dizer depois do seu texto}???nada.

    ResponderExcluir
  2. É pessimo e dá uma nota de 6,1 entre 1 e 10? Quando acho um filme péssimo classifico abaixo de 5. Obrigado pelo trabalho de qualquer forma. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... minhas notas são eventualmente criticadas, a começar de dentro de minha própria casa. Realmente, às vezes eu acho que sou rigoroso demais com os melhores filmes e um pouco complacente com os piores. De qualquer forma, com 6,1 ou abaixo de 5, Falsa Loura é muito ruim. Valeu pela visita, abraço!

      Excluir
  3. O filme é ruim realmente e a atuação canastrona do Mauricio Mattar consegue piorar as coisas.Agora, a Rosanne Mulholland é bem gostosa e fotografa bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... concordo, Carlos. Maurício Mattar foi a cereja do bolo que falta no filme.... só que de forma negativa. Sobre a Rosanne, concordo com tuas palavras... não é à toa que o comentário que eu mais vi nos sites de cinema foi "Só assisti pra ver a Professora Helena pelada". Pelo meno isso...hehehe

      Excluir
  4. O FILME É HORRÍVEL, PÉSSIMO SERIA ELOGIÁ-LO!

    ResponderExcluir