quarta-feira, 31 de outubro de 2012

270 - Que morram os feios (Que se mueran los feos) – Espanha (2010)



Direção: Nacho Velilla
Roteiro: Nacho Velilla; Antonio Sánchez; David Olivas; Oriol Capel
Eliseo é feio, coxo, e solteiro. Não encontrou a mulher da sua vida e não conhece o amor. Nati é feia, falta-lhe um seio e é separada. Ela encontrou o homem de sua vida, mas, apesar disso, não conhece o verdadeiro amor. Eliseo pensa que o pior de sua vida está chegando. Nati acha que o melhor de sua vida está chegando.

Uma história não mais que divertida e com uma ótima trilha sonora.

Dizem que só os feios dão risada desse filme. É o que dizem...




Minha Nota: 7,2
IMDB: 5,6
ePipoca: -


Download:
Torrent + Legenda
* Link removido pelo blogger - disponível via email 366filmesdeaz@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá! AZ
    Além de passar para dizer que me diverti um bocado com o filme, que o blog está muito legal, gostaria de deixar um pedido, caso em suas andanças virtuais topar com os dois últimos filmes (legendado)do coreano Kim Ki DuK "Arirang" e "Pietá". deixa a dica, tenho buscado eles e nada.
    Sucesso pra ti e vida longa ao blog.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas frequentes visitas, Soli!
      Confesso que eu também me diverti com o filme e até hoje me pego cantarolando a música tema.
      Sobre os filmes de Kim Ki Duk, procurei por eles e não achei.
      Acho que foi até por uma indicação sua, que eu pus Primavera, Verão, Outono... na minha lista, e vou assistir em breve.
      Mas, pode deixar, assim que eu achar esses dois, eu te falo!
      abraço

      Excluir
  2. É... Depois da postagem de "Um conto chines" e "Segredo do seus olhos" passar por aqui já está quase um vício. Risossss, rapaz aqui em casa estamos todos cantarolando o tema, até que no começo do filme tentamos fazer uma cara de paisagem e não rir, afinal aqui somos todos bonitos, ainda bem que esse "medidômetro" é do tipo "dizem por aí" e sendo assim, pode estar com defeito né? rsrsrsrsr
    um abraço

    ResponderExcluir