segunda-feira, 16 de abril de 2012

42 - É Proibido Fumar (É Proibido Fumar) – Brasil (2009)

Direção: Anna Muylaert
Roteiro: Anna Muylaert
Baby é uma professora de violão que deseja viver uma grande paixão. Com a mudança de Max, um músico de bar, para o apartamento vizinho ao seu, ela tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, terá que abrir mão de seu mais antigo companheiro: o cigarro.

Não gosto muito de falar mal do cinema nacional, então ... é melhor nem falar.
Minha nota: 6,1
IMDB:  6,8
MelhoresFilmes: 6,0

Download:
Torrent

Torrent (zippyshare)

2 comentários:

  1. Pq que você nao gosta de falar mal de filme nacional?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... talvez eu tenha exagerado um pouco, não tenho tantos problemas assim em "falar mal" dos filmes. De qualquer forma, tenho um certo ideal, de ver o cinema brasileiro fortalecido. Por isso torço para que nossas obras dêem certo, e fico muito decepcionado quando vejo filmes tão ruins, como eu, particularmente, achei que foi esse.

      Excluir